{{getWord('Filtros')}}

{{getWord('NPS')}}

{{getWord('NOTA')}} {{nps.text}}
{{getWord('Qtd')}}
{{getWord('Percentual')}}
{{getNPS(nps.id).count}}
({{getNPS(nps.id).percentual|decimal}}%)
  {{getWord('Detractors')}} (0 - 6) {{getWord('Passive')}} (7 - 8) {{getWord('Promoters')}} (9 - 10)

{{getWord('Detractors')}}
{{nps_grupo.det.count}} ({{nps_grupo.det.percentual|decimal}}%)

{{getWord('Passive')}}
{{nps_grupo.pas.count}} ({{nps_grupo.pas.percentual|decimal}}%)

{{getWord('Promoters')}}
{{nps_grupo.pro.count}} ({{nps_grupo.pro.percentual|decimal}}%)

{{getNPSCalc().valor|decimal}}%

Net Promoter Score
(NPS)

NPS = {{getWord('Promoters')}} - {{getWord('Detractors')}}

{{getWord('Notas inválidas (fora da faixa entre 0 e 10)')}}: {{notasIgnoradas.length}}

{{getWord('Nível de satisfação')}}

Customer Satisfaction Index (CSAT) = {{csat}}% {{getWord('estão')}} {{csat_nivel.text}}

{{getWord('Notas inválidas')}}: {{csatInvalid}}

{{getWord('Gráficos')}}

{{getWord('Registros')}}