Segmentos de Atuação

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Vendas

Organização e planejamento nas ligações, priorizando os clientes mais importantes. Agilidade no atendimento, eliminação de ligações erradas e gestão completa dos contatos realizados.

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SAC

Funções  automatizadas de forma inteligente,  redução do tempo de espera,  criação de estratégias de atendimento, serviço ininterrupto 24 horas por dia e gestão plena quanto à produtividade.

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Ouvidoria e Disque Denúncia

Canais com fluxo de atendimento seguro, gravação dos contatos e priorização de encaminhamento da demanda com protocolo de atendimento.

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Confirmações e Check-in

Ideal para empresas que trabalham com agendamentos, dispara uma chamada de voz ou SMS, confirmando ou reagendando o serviço.

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 Marketing Ativo

Envio de SMS ou torpedo de voz em massa com reprodução de anúncios pré configurados para campanhas publicitárias, políticas ou felicitações por data.

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Pesquisa de Satisfação

Questionários interativos efetuados após o atendimento ou de forma ativa, trazendo uma amostragem fiel de opinião dos clientes em relação à empresa.

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Transferência de Tela

Antes mesmo de atender a ligação o atendente recebe em sua tela todos os dados do cliente, agilizando o atendimento e diminuindo custos.

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