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O Xcontact é uma poderosa ferramenta de contact center, que fornece solução completa para gestão de atendimento telefônico, e-mails e CHAT.

Funções

Gravador

Gravação SIP, E1 e TDM.

Configurador WEB

Ambiente de fácil acesso, desenvolvido para usuário final

Front End Atendente

Client desktop com Softphone incluso. Funções de Popup, Classificação e campo de escrita livre

Popup de chamada

Informações do cliente, como Nome, CPF e Último contato.

Performance de Atendentes

  • – Número de chamadas Oferecidas
  • – Número de chamadas atendidas
  • – Tempo total de atendimento
  • – Tempo médio de atendimento
  • – Tempo médio de espera para atendimento
  • – Chamadas não atendidas
  • – Tempo médio de espera para não atendimento
  • – Quantidade de logins do atendente
  • – Tempo total de login
  • – Tempo médio de login
  • – Quantidade de pausas
  • – Tempo total de pausas
  • – Tempo médio de pausas
  • – Tempo ocioso
  • – Tempo disponível
  • – Sentido de desconexão (cliente, atendente ou transferência)
  • – Nível de Serviço

Chamadas não atendidas

  • – Número de chamadas não atendidas
  • – Tempo médio de espera antes do abandono
  • – Tempo total de espera
  • – Chamadas não atendidas pela URA
  • – Tempo total antes da desconexão

Confirmação de Consultas

Função de confirmação de consulta através de discagem automática ou SMS

Filas de atendimento

  • – Chamada para atendente a mais tempo livre
  • – Configuração de Nível de Serviço através de expressão matemática.
  • – Diferentes encaminhamentos por horário
  • – Encaminhamento por origem (bina/id. de chamada)
  • – Exceções e feriados
  • – Anúncio da posição na fila
  • – Anúncio de tempo médio para atendimento

Cadastro VIP

Cadastro de contatos através do próprio Softphpone, durante a chamada o agente cadastra o contato e define funções de atendimento personalizado.

Sala de Áudio Conferência

Salas de áudio conferência com senha de acesso e gravação das reuniões.

Chamadas detalhadas

  • – Data e Hora
  • – Bina/Id. De chamadas
  • – Fila
  • – Tempo de espera
  • – Tempo de conversação
  • – Causa da desconexão
  • – Agente
  • – CPF do cliente
  • – Protocolo do atendimento
  • – Gravação da ligação para escuta ou download

Pesquisa de Satisfação

  • – Função de pesquisa de satisfação receptiva (após o atendimento)
  • – Função de pesquisa de satisfação ativa (campanha)

Monitora em tempo real

  • – Dashboards dinâmicos para SmartTV
  • – Visualização em cores  com status de atendente
  • – Bina /id. chamada
  • – Hora de entrada e tempos de espera
  • – Tempo de conversação
  • – Agentes disponíveis
  • – Número de agentes por fila
  • – Número de chamadas em espera por fila
  • – Número de chamadas entrantes em andamento
  • – Número de chamadas saintes em andamento
  • – Dados da última chamadas de cada agente
  • – Estado de pausa com o motivo e tempo da pausa
  • – Quantidade de ligações que cada agente atendeu até o momento
  • – Supervisor pode efetuar escuta silenciosa ou interagir por áudio com atendente sem que o cliente os escute (módulo treinamento)

Classificação de chamadas

  • – Configuração de classificação de chamadas
  • – Resultado de chamadas por classificação

Performance de Filas

  • – Número de chamadas Oferecidas
  • – Chamadas atendidas até 10s
  • – Chamadas atendidas após 10s
  • – Total de chamadas atendidas
  • – Chamadas abandonadas até 10s
  • – Chamadas abandonadas após 10s
  • – Total de chamadas abandonadas
  • – Transbordos
  • – Nível de serviço
  • – Tempo média de espera para atendimento
  • – Tempo médio de atendimento
  • – Tempo médio de abandono
  • – Tempo médio de transbordo
  • – Tempo total de atendimento
  • – Tempo médio de atendimento
  • – Tempo médio de espera para atendimento

Relatório de chamadas

  • – Número de chamadas
  • – Duração de chamadas
  • – Tempo médio de chamadas
  • – Tempo Médio de espera de atendimento
  • – Tempo total de chamadas
  • – Tempo total de espera

URA

  • – Interface para configuração.
  • – Relatórios de utilização de URA com número de chamadas por opção.
  • – Relatório de retenção de URA.

Discador

  • – Cadastro de campanha
  • – Contato de cliente com múltiplos números
  • – Configuração de Campos para CSV com Popup das informações na tela
  • – Módulo de importação de CSV
  • – Integração com CRM / ERP via Webservice
  • – Dasboard para acompanhamento
  • – Relatório de tentativas e resultado das discagens
  • – Re-agendamento de ligação diretamente no softphone
  • – Reciclagem de mailing
  • – Torpedo de voz
  • – Ura Reversa
  • – Text to speech (TTS)

SMS

Envio de SMS.

Destaques da Solução

Receptivo

O Xcontact é a solução perfeita para a gestão, distribuição e retenção dos contatos recebidos, efetuando consultas antes mesmo da transferência da ligação ao atendente, que recebe a chamada já visualizando os dados do cliente (nome, CPF, última compra, saldo, etc…), integrado com banco de dados.

Discador

Através de uma interface robusta e dinâmica, o sistema Xcontact Discador facilmente pode ser adaptado para pequenas campanhas de prospecção de vendas até grandes operações com complexos algoritmos de discagem que necessitam de milhares de contatos, melhorando e aumentando a eficiência no controle dos contatos discados e na produtividade.

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Dentre as funcionalidades destacamos

  •   Importanção de Mailling direto na ferramenta

  •   Painel de acompanhamento do consumo da campanha

  •   Criação de campos de integração

  •   Campanhas de Higienização

  •   Auto Classificação de atendimento (Humano x Máquina)

  •   Definição de algorítimos de discagem

  •   Torpedo de VOZ

  •   Confirmação de Consultas

Front End

Desktop Client

O Xcontact é um poderoso app, desenvolvido pela X5 Soluções, que possui um Softphone SIP integrado em uma única e completa interface, isso permite atender, efetuar e qualificar o atendimento, além de poder ser integrado em diversas bases para funções de Popup e transferência de telas, apenas utilizando um Headset diretamente conectado ao PC sem a necessidade de um aparelho telefônico de mesa.

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Dentre as funções, destacam-se:

  Multi Grupo – O Agente se conecta em vários grupos simultaneamente

  Geração de Protocolo de atendimento

  Popup com campos customizáveis

  Codec G729 com suporte a transferência com consulta e conferência 1 + 2

  Campo de escrita livre

  Agendamento de ligação

  Classificação

  Definição de presença (Disponivel, Pausa, Offline)

  Histórico dos últimos 50 contatos

  Funções de redução de ruídos e auto ganho

Xcontact Phone

Uma ferramenta completa para ramais corporativos desenvolvida pela X5 Soluções.

Possui a biblioteca do G729 e traz todas as funcionalidades de um ramal corporativo, com suporte a transferências com consulta e conferências 1 + 2.

Ura Xcontact

Uma das principais funções do Xcontact é o atendimento eletrônico através da URA.                  

O sistema permite a criação de menus e submenus, com inúmeras formas de roteamento e possibilidade de integração de dados com base externa.

Dentre as funções, destacam-se:

  •   Fácil configuração dos menus, através de wizard em WEB

      Criação de URAs reversas

      Pesquisa de Satisfação

      Integração de base para consultas de CPF, consulta de saldo, desbloqueio, geração de NF, etc..

      Vocalização dos áudio pré-gravados ou com TTS Whatson

      Relatórios da URA

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